conteudo-click-storm

Todas as empresas que prezam por um relacionamento bom com o seu cliente e que atuam nas mídias sociais e possuem um portal sabem da necessidade de gerar conteúdo. Mas será que sabem qual o conteúdo apropriado para o seu público?
Esse é o erro mais comum das empresas e marcas, elas entendem a necessidade de gerar conteúdo mas ainda não compreendem a necessidade de gerar conteúdo apropriado, que seja útil e desperte interesse no consumidor. Muitos acham que postar algo qualquer no facebook ou no site todo santo dia já é conteúdo atual. Quando falamos de manter um portal ou uma rede social atualizada ela precisar ser atualizada de forma relevante para a empresa e para os consumidores.
Não adianta nada você ter uma empresa que vende sapatos e começar a postar conteúdos sobre gastronomia, restaurantes ou piadinhas que não tenham a ver com o universo que sua empresa atua.
Para que você ganhe visibilidade e suba no conceito de busca do google é preciso um gerenciamento de conteúdo de portais e redes sociais para que a empresa tenha sucesso no momento dos seus consumidores buscarem por coisas relacionados ao ramo de atividade que você atua. Só assim você conseguirá alcançar um maio número de seguidores, de pessoas curtindo e compartilhando conteúdo com a sua marca.
Por isso invista em pessoas preparadas para gerenciar seu conteúdo, não fique você tentando em vão descobrir qual conteúdo é o adequado pra sua empresa. Assim você se dedica ao que realmente sabe fazer e deixa o que não sabe na mão de especialistas, sai muito mais em conta e te dá resultado.