como aparecer na primeira página do google

Muita gente pensa que para aparecer na primeira página do Google basta fazer links patrocinados que eles serão achados com facilidade e logo estarão na primeira dos sites de busca.

A verdade é que não basta apenas fazer link patrocinado no Google para aparecer na primeira página dos sites de busca, afinal é preciso manter esse posicionamento. Por isso algumas dicas podem ajudar a fazer com que seu site apareça nas primeiras ou primeira página do Google.

Atualize

É fundamenta manter o site atualizado, só assim o Google percebe que existe movimentação e passa a visitá-lo com mais constância e com isso você vai subindo no posicionamento chegando nas primeiras páginas do site de busca. Para ter espaço para alimentar o site, crie um blog dentro dele, assim você terá o local perfeito para escrever matérias, notícias e com isso manter o site atualizado e funcionando.

Tenha conteúdo relevante

Para chegar nas primeiras páginas dos sites de busca é preciso saber o que as pessoas andam buscando par que você abasteça seu site com assuntos relevantes e de interesse as pessoas. Só assim você conseguirá chegar na primeira página dos sites de busca.

Use a tecnologia a seu favor

Aprenda que o SEO, é fundamental, saiba usar palavras chaves e repeti-las dentro o seu texto para assim ser indexada de forma mais rápida e aumentar as chances de aparecer na primeira página do Google.

Busque a melhor plataforma e design

Muitos acham que não interessa a forma que o site é feito nem a cara que ele vai ter, pensam que somente o conteúdo interessa. Mas o fato é que existem plataformas e formas de se fazer um site que dificultam o aparecimento deles nas primeiras páginas de sites de busca. Por isso saber qual plataforma ele será feito, como seu desenvolvido e o tipo de design que ele terá é importante e sempre afeta o posicionamento nos sites de busca.

Para evitar que haja esse tipo de problema o ideal é buscar empresas aptas com conhecimento técnico do assunto para fazer seu site e posicioná-lo de maneira satisfatória nas primeiras páginas de sites de pesquisa, só assim as empresa poderá aparecer na primeira página do Google.