Untitled-1

Quem não viu ainda vai ver ou receberá um singelo convite. Lembra das comunidades do tempo do Orkut? Então, a criação dos eventos falsos são praticamente uma releitura das comunidades, mas como no Facebook não é possível criar comunidades o pessoal da terra mais criativa do mundo, o Brasil, deu um jeitinho.

Passou a criar eventos no Facebook, uns até muito criativos, outros bem engraçados por sinal. Só que o que era uma função útil se tornou inútil, apenas para entretenimento. A ponto das pessoas duvidarem dos convites para eventos, afinal é tanta brincadeira que já não se sabe se pode confiar no convite para o evento ou não.

O incrível é que a moda foi aderida, milhares de pessoas passam o dia confirmando presença nesses eventos falsos e criando ainda mais. È um ciclo. Bom, a moda está lançada, vamos ver até onde ela vai.

Enquanto isso se você quiser mesmo convidar alguém para um evento de verdade, dá uma ligadinha, manda um e-mail ou um SMS talvez. Se não é bem provável que ninguém apareça!