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A verdade é uma só, o cliente suporta campanhas não tão apaixonantes, artes não tão exuberantes e textos não tão surpreendentes, mas não suporta ser mal atendido. O atendimento e uma espécie de gerenciamento pessoal de crise entre agência de publicidade e cliente, afinal o atendimento é a voz do cliente dentro da agência e é a voz da agência dentro do estabelecimento do cliente.

Essa ponte deve ser sólida, transparente e amigável. Os clientes gostam de receber o atendimento nas suas empresas, gostam de que veja como o negócio deles anda, dos resultados, gostam de ser acompanhado de perto e de se sentir amparados.

Por isso antes de tudo preocupe-se em preparar o pessoal de atendimento, eles vão lhe dar com pessoas e relacionamentos são complicados, é preciso ter jogo de cintura. Sem eles a captação e a manutenção de clientes não existiria.

Então na hora de pensar em buscar uma agência ou abrir uma lembre-se que o atendimento é o seu nome, a sua voz e a sua cara para os clientes.