datas comemorativas

Já estamos em dezembro e agora as duas últimas e mais importantes datas comemorativas estão chegando. O Natal e o Ano Novo, está ai uma grande oportunidade de negócio, nessas datas o comércio fatura altos números e isso não é novidade. Mas como fazer essas datas comemorativas superarem as expectativas das empresas?

É ai onde entram as estratégias de marketing, como promoções, descontos, cadastrados e prêmios. Para alavancar as vendas o preço e a forma de pagamento é sempre mais atrativo mas boas promoções que façam com que o usuário se cadaste e concorra a algo interessante, é mais útil quando se trata de formas de comunicação, assim você garante um mailing só da sua empresa com os consumidores de fato e pode usá-lo para todas as datas comemorativas seguintes.

Apostar nas redes sociais e crie virais, para essa época também é algo que funciona muito bem no mercado. Parece clichê mas as pessoas ficam mais aptas a verem coisas emocionantes nessa época do ano perto do Natal. Se você for uma empresa invista em programas de doação, se filie a uma instituição, doe presentes, leve um Papai Noel, isso faz a diferença quando se trata de responsabilidade social aliada ao nome da empresa e nada melhor que datas comemorativas para conquistar uma mídia espontânea por um gesto nobre.

Nesse momento todos estão focados nas datas comemorativas, pensando que presente comprar, então a ideia de compra já está na mente das pessoas só basta chamar atenção e mostrar que seu produto e o ideal. Portanto esse é o memento de investir em coisas se destacam como uma bela vitrine, decoração bem feita, atendimento de qualidade e sorte a criatividade para conquistar seus clientes. O diferencial influência muito na decisão de compra nessas datas comemorativas.